terça-feira, 29 de março de 2011

Filatelia da blogosfera

Nunca tive muito espírito de coleccionista embora, por vezes me dê vontade de escolher um tema e de começar uma colecção. Logo em seguida desisto da ideia. Dá-me sempre aquela preguiça... Acho, por exemplo, que seria bem interessante coleccionar postais ou selos de correio. Mas não tenho a predisposição necessária. Não há nada a fazer.

Aqui, pela blogosfera, há outro tipo de selos. São selos de amizade, que uns criam e oferecem a outros, que por sua vez oferecem a outros, divulgando-se mutuamente e criando correntes de blogues amigos. Mas, também com este tipo de selos, eu sou um tanto ou quanto "despassarada" e raramente procedo como prescrito no acto de recepção de um deles. A verdade é que sou um bocado "corta-correntes". Mas fiquei muito agradecida à Manuela, que é um doce de blogger e que gentilmente me atribuiu um desses mimos.



3 comentários:

  1. Querida luisa, obrigada por teres aceite o selo e teres publicado :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço as tuas sempre simpáticas visitas a esta esquina, Manuela :)

    ResponderEliminar
  3. Bem merecido, Luísa, mas eu também sou um bocado despassarado com essas coisas.

    ResponderEliminar