quinta-feira, 5 de maio de 2011

Há objectos e objetos

Isto agora começa a parecer uma salganhada. Mas o que fazer?

É que há dias comecei a tentar aplicar aqui o novo acordo ortográfico. Coisas absratas e tal.

Só que hoje acabei de aqui deixar mais uma vida secreta dos objectos, uma série que criei antes da minha famigerada decisão de me "modernizar". Como os títulos anteriores me aparecem automaticamente para copiar e ajustar e como a etiqueta também já cá está... cliquei e pronto, saiu a versão antiga. E antiga decidi que ficará, para eu poder recuperar todos os posts da série quando me apetecer.

Paciência. O acordo que conviva por aqui com o antes e o depois. E que uma ortografia não se zangue com a outra, se faz favor.

3 comentários:

  1. Vais ver que não. Ambos são tolerantes e acreditam em transparências. : )

    ResponderEliminar
  2. Que ninguém me fale em acordo!!!! Que não me entendo, é que isto de nascer noutra língua tem que se lhe diga, eu sei lá que consoantes são mudas?!

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo a escrever sem acordo, mas de acordo :)

    ResponderEliminar