sábado, 5 de novembro de 2011

Calendário

Então e os comissários de bordo… onde estão?

9 comentários:

  1. Pois, querida Luisa, também era giro de ver, verdade? ;)

    ResponderEliminar
  2. É sempre a mesma coisa, pura descriminação :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estao a comprar o calendário das hospedeiras :)

    ResponderEliminar
  4. No verão regressei a Portugal vinda de Inglaterra na Ryanair. Que eu me lembre nenhuma das hospedeiras se parecia com estas! : )

    ResponderEliminar
  5. A assobiar para o ar, enquanto olham as nuvens... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Vamos iniciar um movimento a favor dos calendários com comissários de bordo, bombeiros e dentistas... Hum...eu disse dentistas?lol

    ResponderEliminar
  7. Entretanto lembrei-me que a 1ª vez que andei de avião, foi num voo sem hospedeiras e só com comissários de bordo e eram todos giros (só que eu estava demasiado nervosa para apreciar :).

    ResponderEliminar