terça-feira, 21 de agosto de 2012

Agosto - foto do dia #21. "Cool"


8 comentários:

  1. na verdade também coloquei os pézinhos na foto do dia, só que os meus não estão de "molho". não foi plágio, apenas coincidência.

    ResponderEliminar
  2. Adoro...é tão bom estar assim de molho...aaaai

    ResponderEliminar
  3. Very cool, indeed! A água da piscina, porque havaianas para mim têm de ser muito especiais, quando não aleijam-me a planta dos pés e ferem o espaço entre dedos onde toca o plástico/borracha... :)

    Isto de ter uns pés muito sensíveis é no que dá! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Fresca, fresquíssima!
    Nada como a chinela no pé!

    Beijinho
    P.S. Que tal uma bebida na mão refrescante?

    ResponderEliminar
  5. Muito cool, mesmo mas para mim não dá, porque me magoa os dedinhos :-)

    ResponderEliminar