quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Em agosto, uma fotografia por dia


Costumo ver projetos destes a 365 dias, sem tema definido. Quem os leva por diante assume o compromisso de publicar diariamente uma fotografia, normalmente uma fotografia do dia… literalmente falando. Para além destes projetos anuais, surgem também por esta internet fora desafios fotográficos definidos para períodos de um mês e com tema pré-fixado. É o caso deste #photoaday de agosto que a  Miss Scarlet propõe, inspirada numa outra blogger, a @fatmumslim.
Os projetos fotográficos a 365 dias já me têm acenado muitas vezes mas nunca tive coragem de abraçar nenhum. Vou tentar abraçar este de agosto… Conseguirei cumpri-lo? Não sei. Mas não me custa tentar.


Apesar da ideia original destes temas falar inglês, uma vez que a Miss Scarlet os "naturalizou", será em português que a minha fotografia por dia em agosto vai aparecer.

A primeira foto segue dentre de momentos… 

3 comentários:

  1. Acho uma boa ideia, quando cingido a um mês. Tenho um amigo que tem um blogue só para publicar uma fotografia por dia - mas assim sem tema e durante o ano inteiro, cheira mais a obrigação que outra coisa... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Dou-te os meus sinceros parabéns pela coragem e persistência!
    Sou excessivamente preguiçosa para abraçar projectos que me "obriguem" a fazer seja o que for! :-))
    Bem basta aquilo que tenho mesmo que fazer!
    Mas estarei atenta porque gosto muito de fotografia!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é coragem! Ainda agora saíste do desafio das Amantes do Verão e já está noutro.... Muito bem. Vou gostar de ver.

    Boas fotos!

    ResponderEliminar