quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Carta aberta ao meu blogue


Querido blogue,

Não me leves a mal mas, nos próximos tempos, não vou poder comparecer aos nossos encontros com a assiduidade que eu gostaria. Como já percebeste, esta semana ainda não tinha parado aqui e hoje passo de fugida para te deixar estas parcas linhas e desculpar-me pelas ausências que, provavelmente até ao final do ano, serão mais acentuadas.

Há momentos na vida em que não conseguimos dar conta de tudo e confesso que estou a ficar meio enleada com algumas tarefas que se impuseram e que não me deixam sossegar.

Peço-te o favor de explicares esta minha situação a quem por aqui passa, sem dia nem hora mas sem falhar ao encontro. Diz-lhes que, em tempo, não deixarei de lhes retribuir a atenção mas que, por ora, me perdoem o silêncio.

Tentarei que esse silêncio não seja total e para isso tenciono assegurar os “serviços mínimos”, o que é dizer que deixarei atualizado o compromisso 12 meses e que espero, pelo menos, não faltar aos passeios de domingo.

Até lá, despeço-me na esperança da tua compreensão e confiante na tua amizade.

15 comentários:

  1. Às vezes tenho períodos assim, portanto, mim está perdoada, mas não deixarei de passar por aqui aos domingos para tentar dar uma passeata.
    Bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Acontece a todos de vez em quando, Luisa! Fica bem e continuação de bom trabalho! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Claro que ele perdoa... melhor do que ninguém ele sabe o gosto que tens nele e que só por motivos fortes o deixas para segundo plano! E nós, que cá vamos passando, agradecemos o aviso... =)

    ResponderEliminar
  4. :) Parece que o blog compreendeu e até está a partilhar a carta :)

    ResponderEliminar
  5. E eu vou ficar a aguardar os serviços mínimos :)

    ResponderEliminar
  6. O recado está dado.
    Bom “o que quer que seja” e um abraço
    : )

    ResponderEliminar
  7. O "blogue" entende e aceita.
    Quando puder, o "blogue" está à espera.
    Bjs e bfds!!

    ResponderEliminar
  8. Ide mas voltai quando te aprouver, diz o blog e quem por aqui passa!

    ResponderEliminar
  9. A falta de assiduidade está mais do que perdoada uma vez que a menina está a contribuir para a produtividade do país! :-))
    Agora eu que, a maior parte das vezes, é por pura preguiça é que não tenho desculpa!
    Cá fico à espera!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. O blog compreende e nós também, cara amiga ! :))

    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  11. Espero que esteja tudo bem por aí, com as notícias sobre um ciclone por essas bandas!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  12. É claro que é totalmente compreensível (como sei!).
    Até sempre!

    ResponderEliminar
  13. "Leve, leve, muito leve, Um vento muito leve passa, E vai-se, sempre muito leve. E eu não sei o que penso. Nem procuro sabê-lo." Alberto Caeiro

    Mas eu procuro, Luisa linda, est´pas esgotada, algo te aflige? Fala pra gente, que te queremos muito.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  14. O blogue ficará à espera, e os leitores também, que o tempo permita o regresso da autora.
    Aguardaremos com impaciência os passeios de domingo.
    Até breve.

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada pelo vosso interesse :)
    Passo hoje de fugida para deixar o tal passeio.

    ResponderEliminar