segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Para além dos blogues...

…há pessoas.

Algumas, eu já tive o gosto de conhecer porque um dia me atrevi a participar num encontro de pessoas dos blogues. Essas que conheci, posso dizer que são uma simpatia só. Cada uma com as suas idiossincrasias, cada uma sabendo respeitar as outras. Essas que conheci, posso dizer que são pessoas genuínas, divertidas, amigas de conviver. Tanto que repetem regularmente encontros de pessoas dos blogues. E está para acontecer mais um, desta vez organizado pela Graça Sampaio do blogue picosderoseirabrava. Fica aqui o aviso, para quem quiser ir um pouco para além dos blogues.

14 comentários:

  1. Ora aí está uma boa ideia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Luisa só não vou porque já tenho uma saída agendada para Armamar mas espero não faltar no próximo!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Luisa só não vou porque já tenho uma saída agendada para Armamar mas espero não faltar no próximo!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Está quase!
    Eu não irei pois é um dia especial cá em casa.
    Bjs

    ResponderEliminar

  5. os encontros devem ser muito agradáveis Luisa
    tenho pena de não poder ir, mas com o trabalho e a família não me sobra muita disponibilidade para viajar em dias certos
    mas poderá acontecer um dias destes!
    abraços
    Angela

    ResponderEliminar
  6. Olha! Que ideia gira, Nunca fui a um encontro de bloggers e este é bem perto de mim. Vou pensar no assunto :)

    ResponderEliminar
  7. Pois é Luísa e tu foste ao 2º e eu não, tinha feito a cirurgia à minha coluna à 4 dias.
    O 1º fui eu que escolhi o restaurante aqui perto de minha casa, todos gostaram.
    Este também vai ser bem junto à minha casa, penso que também vão gostar, tem uma vista linda, gostava muito poder te conhecer pessoalmente, mas pronto olho a foto que tiraram no 2º com esperança de haver uma outra oportuanidade.

    Minha querida tem uma boa semana.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Este até está perto:)
    Espero que a data dê. Prometo que vou investigar.

    ResponderEliminar
  9. Este até está perto:)
    Espero que a data dê. Prometo que vou investigar.

    ResponderEliminar
  10. Espreitei a data... e nesse dia, não vou poder ir... já tenho coisas combinadas, um pouquinho longe daí... tal numa outra oportunidade, quem sabe?...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Tiveste um belo "atrevimento" e pena ter sido só esse ! :))
    Finalmente ficamos a conhecer "a Blogger dos olhos mais lindos" ! rsrs
    ... mas sabes que para mim, Blogar tem uma importância relativa. O mais importante é proporcionarmos estes Encontros, onde nos ficamos a conhecer ao
    vivo ! ... Isso sim , para mim, o mais importante !

    Beijinhos, Luisa ! :) ... Sabes quanto gostamos de ti e quanto te vamos "cortar na casaca" (só por coisas boas) ! :))

    ResponderEliminar
  12. Luisa

    Os blogues são um meio estupendo de juntar pessoas com interesses ou sensibilidades comuns. Por alguma razão se fala tanto de comunidades de bloggers, embora no meu caso, prefira mais falar de pequenas tertúlias, que juntam não à mesa de um café, como no passado, mas na secretária, junto ao computador.

    Tenho conhecido pessoas interessantíssimas do Norte a Sul do País por causa do blog, mas também do Brasil e da Bélgica.

    Creio que os blogues são uma forma criativa e proveitosa de usar a internet, ao contrário de outras redes sociais, onde toda a gente parece andar a engatar-se. Não que eu tenha nada contra engates, pelo contrário, já usei a net para faze-lo. Mas de facto, através do blog tenho feito conhecimentos com gente muito interessantes de todas as idades, sexo e regiões geográficas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Tão querida, Luísa! Só agora aqui cheguei. Muito obrigada pela tua simpatia (e pela publicidade...)

    Beijinhos bloguistas...

    ResponderEliminar