sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Era como uma sexta-feira branca

E parece-me bem.

8 comentários:


  1. O que a associação ambiental Zero propõe é o que eu já faço durante todo o ano... por isso não tenho que me preocupar com os excessos deste fim de semana.... porque não os vou cometer pois nem tenho tempo para isso! :))

    Mas não poupo nos Beijinhos
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Nem me vou aproximar das lojas hoje...
    : )

    ResponderEliminar
  3. A minha é, seguramente, do mais alvo que existe.
    BFS

    ResponderEliminar
  4. A minha vai ser bem branquinha, com o frio que está nem vou pôr o pé na rua

    Bom fim de semana

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Três dias de pura emoção!!!bj

    Por aqui há novidades:
    https://mgpl1957.blogspot.pt/2016/11/olhares-e-pensamentos-outonais.html

    ResponderEliminar
  6. que incomuns fotoos, um maravilho
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Também gosto mais do que a preta... :)))

    ResponderEliminar