terça-feira, 16 de maio de 2017

(en)cantos

              deixa que te conte
                                    o quanto 
                                           me encantam
                                                          os contos
                                                                   que cantas
                                                                                por conta
                                                                                          do amor

18 comentários:

  1. muito bonita essa repetição e quase confusão entre contar e cantar. Deve ter um nome na disciplina de Português, ser para aí uma figura de estilo ou assim.

    ResponderEliminar
  2. Um encanto em escadinha.
    Que lindo!

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Contos e cantos de Amor, é tudo o que há de bom!
    Encantei-me no teu en)canto, Luísa...:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não deixes de nos cantar assim os encantos que contam :)

    ResponderEliminar

  5. muito poético Luisa !
    espero que passas bem :)
    Angela

    ResponderEliminar
  6. a descer ou a subir um enquanto. encantado.

    ResponderEliminar
  7. Muito lindo, Luisa ! ...

    ... e permite variações :
    O amor, conta os contos que cantas e quanto eles me encantam !
    Deixa que fique encantado com o que ele me conta !

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada a TODOS pelas vossas amáveis palavras. Sem qualquer dúvida elas também me encantam. :))

    ResponderEliminar
  9. Adorei este caminho para o amor... através das palavras...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar