terça-feira, 8 de agosto de 2017

Subir pelas paredes


15 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Raramente ... mas também subo!!!bj

Rui disse...

:)) A roupa e os sapatos não serão os mais adequados ! :))
Ah ! E cá para cima, nós dizemos "trepar" pelas paredes, Luisa ! :)))

Janita disse...

Ehehehehe...coitada da Marge Simpson que é pau para "toda-a-obra".

Com as mão na cabeça não vai ser fácil a escalada. :)))

AFRODITE disse...


Pois infelizmente eu subo imensas vezes!
(fervo em pouca água, é o que é!) :(

Janita, quando a Luísa fotografou foi o instante em que a Marge disse: «Ai meu Deus que eu vou cair!»... e ergueu as mãos à cabeça!
hehehe

Beijinhos descalços
(^^)

redonda disse...

:)

Gaja Maria disse...

Pois... eu também sou desse clube :-)

papoila disse...

Adoro!
Vai muito chique a senhora :)))
bjs

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Na minha terra somos mais de trepar :-)

Victor Barão disse...

Mal li o titulo e vi a foto, suscitou-me imediato riso :)))) com genuíno gosto. A imaginação e a captura, como sempre fantásticas. Um verdadeiro gosto.
Muitos parabéns uma vez mais
Abraço

Pedro Coimbra disse...

A Marge Simpson tem destas coisas :))))

Portugalredecouvertes disse...


zangou-se com o marido, Luisa ?!

Manel Mau-Tempo disse...

nunca imaginei que conseguisses :D

Catarina disse...

ou amarinhar pelas paredes!!
: )

Ricardo Santos disse...

Já subi mais pelas paredes. Deixei-me de "osguices" !!! :))

luisa disse...

Gracinha,
E quem é que nunca se descontrola? :)

Rui,
A Marge consegue cada coisa! Até aprumadinha… :)

Janita,
Sempre na linha da frente, esta Marge! :)

Afrodite,
Acontece aos melhores! :) A Marge estava a segurar o penteado… É que a subir assim, o vento acaba por fazer estragos. :)

Gábi,
Que hei de fazer? Gosto de bonecadas… Ainda me lembro de uns posts teus com um boneco de cabelos hirsutos. :)

GM,
Com o tempo de férias, talvez possamos acalmar… :)

Papoila,
Sempre impecável, a Marge! :)

Carlos,
De uma forma ou de outra, chega-se lá acima… :)

Victor,
A ideia é mesmo essa: divertimento. Ainda be que gostou. :)

Pedro,
E presta-se às minhas maluquices. :)

Ângela,
Pois, foi o Homer que fez desatinar a pobre Marge. :)

Manuel M-T,
Olha que sim, olha que sim… :)

Catarinha,
Ou isso… :)

Ricardo,
Por aqui há muita osga…. Fazem-me companhia quando vou ler debaixo de um telheiro que ali tenho. :)